05 abril, 2013

Resenha: Make.B Base Liquida Alta Definição

4 comentários:
 


Olá Garotas, vim mostra para voces a  base que mais uso .È a Base da Make B., é quase igual a BB cream. Para mim as duas são perfeitas.

Make.B Base de alta definição : Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto.
Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso. Indicada para todos os tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.

Então meninas eu uso essa base ha um bom tempo. Ela é igual ao BB cream que comprei, vou usar e assim que acaba eu volto a usar o da  Make B. pois é um pouco mais barata que o BB cream e tem o mesmo efeito . 

                                                  
                                                           Preço:51,99

4 comentários:

  1. Bom día querida...
    Tb uso ela.... Gosto muitos... tem veces me ajuda muitos quando estuo com presa asim uso ela mesma Rsss, porem tem que tomar cuidado para não pesar muitos...
    Beijosss e bom final de semana., Gostei da resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa Base o bom dela que vc pode usar so ela sem um pó ^^

      Excluir
  2. Adorei a resenha!!
    deve ser ótima a base :)

    beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir