02 setembro, 2013

Oii meninas tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje o post é sobre customização. Sabe aquela roupinha velha que você tanto ama mas es...

DIY: Customização de Shorts

Um comentário:
 


Oii meninas tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje o post é sobre customização. Sabe aquela roupinha velha que você tanto ama mas esta com dó de jogar fora ou tem um valor sentimental e não consegue desfazer delas? Pois bem temos a solução. Você pode refaze-la. Isso mesmo gastando muito pouco você pode criar um novo estilo, uma nova peça para seu guarda-roupa. Confira as inspirações!

Tachinhas e Rebites



Você pode comprar tachinhas e rebites em loja de aviamento ou em loja de montagem de bijoux. São super praticas e fácil de manusear, é serio é só encaixar na roupa não tem segredo e tem vários modelos e cores para você se inspirar e criar sua próprio estilo.

Pérolas




Inspiram a delicadeza e o romantismo. A perola é como uma jóia, você pode colocar somente nos bouços ou na parte da frente. Pode igualar também com strass, fica a sua preferência e inspiração que é o que conta na customização.

Tecido



Você pode usar qualquer tipo de estampa. Animal print, barroco ou floral. Você deve ter uma certa noção de costura ou pedir para uma costureira fazer para você. Renova o short e fica como novo.

Renda





Respeitando também o lado romântico e delicado, a renda faz toda a diferença para um ar sofisticado e bonito. Pode ser aplicado somente no bolso, na parte da frente, barra ou nas laterais. Você quem manda. ;)

Tinta


Você pode pintar ele todo de outra cor ou varias cores, ou através de molde onde pode ser usado qualquer desenho como corações, estrelas, pássaros ou desenho que desejar.

Desfiados


È algo que não sai de moda,você pode desfiar os bouços ou somente a barra. Alem de não precisar de costuras dá um ar despojado e rebelde. Fica lindo de qualquer forma e de qualquer cor.

Desbotado

 

Com agua sanitária você consegue vários efeitos, desde a ficar todo branco ate ao degrade, vai de sua imaginação ousar e deixar a criatividade falar mais alto.

Fontes Imagem: Google

Então meninas o que acharam? Eu ameii e já estou fazendo o meu aqui, faça você mesma e diga como ficou ok?

Um comentário:

  1. Anônimo15:36

    Adoro esses estilos, não da para escolher qual meu favorito então são todos! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir