13 julho, 2012

Olá gente bonita, tudo bem? Hoje eu vou falar de um produto que não é lançamento, mas eu tive que experimentar e trazer a resenha pra vocês....

Resenha: AVON Ideal Shade Corretivo Facial 1,7g

Nenhum comentário:
 
Olá gente bonita, tudo bem? Hoje eu vou falar de um produto que não é lançamento, mas eu tive que experimentar e trazer a resenha pra vocês. Vamos lá?

O que diz o produto:
Fórmula exclusiva com tecnologia Precise Light Technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Proporciona cobertura uniforme, com aparência invisível. Formula de textura suave, que ajuda a disfarçar olheiras e outras imperfeições da pele. Sem perfume. Não-comedogênico. Dermatologicamente testado.
O que eu Achei:
A textura é um pouco seca, mas é fácil de espalhar. A cobertura é leve então, para quem tem olheiras como as minhas eu não recomendo, pois não cobre bem. Eu comprei o claro que é a minha cor mas ele ainda sim é muito claro pra mim, então acredito que para usar na área dos olhos só vai ressaltar ainda mais minhas olheiras.
Eu gostei da embalagem ser retrátil e pretinha, muito legal de levar na bolsa ou em viagem por não ocupar muito espaço. E rende bastante. Então para quem não tem muitas imperfeições e nem muitas olheiras ele é recomendável por ser barato e leve. Então só por esse motivo ele está aprovado!

Onde encontrar: Revendedora AVON
Valor: R$16,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário