11 agosto, 2012

Olá meninas como estão? Tem uns dias que eu comprei uns produtos da revista da Natura, eu vou mostrar tudinho no próximo vídeo de comprinha...

Resenha: Natura Una Base Fluida FPS 15

Nenhum comentário:
 
Olá meninas como estão?
Tem uns dias que eu comprei uns produtos da revista da Natura, eu vou mostrar tudinho no próximo vídeo de comprinhas, rss.
Porem eu pedi a base fluída e ela veio com a cor trocada. Minha cor é clara e veio media. Eu não quis ter muita dor de cabeça mas fiquei com a base mesmo assim e vim fazer uma resenha pra vocês.


 
O que diz o produto:
A base fluída FPS 15 efeito natural possui fórmula exclusiva e de alta tecnologia. Com sensorial leve a base de água e partículas modificadoras de sensorial da biodiversidade brasileira proporciona acabamento natural e uniformidade do tom da pele. Possui FPS 15 e os exclusivos ativos Elastinol + R e CAO que cuidam de sua pele e previnem o aparecimento de sinais do tempo. Ideal para todos os tipos de pele.

O que eu achei:
essa base é muito boa! Ela não tem formula oleosa, tem proteção solar e o cheirinho é bem gostoso. È bastante cremosa apesar de ser fluída e a secagem é rápida.


Para mim está super Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário