30 setembro, 2012

Oii menina tudo bem? Hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho que eu adquiri recentemente e resolvi fazer resenha dele pra vocês. A Avo...

Resenha: Avon Naturals Creme Nutritivo Coco e Açaí

3 comentários:
 
Oii menina tudo bem? Hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho que eu adquiri recentemente e resolvi fazer resenha dele pra vocês. A Avon já havia lançado a um tempo as mascaras nutritivas para os cabelos em formato bisnagas e, eram o maior sucesso. Agora com embalagem de potinho e contendo mais produto pelo mesmo preço a Avon lança Naturals Coco e Açai, uma mascara nutritiva para cabelos secos e com frizz.





O que diz o produto: Enriquecida com Òleo de coco, sua formula nutre e revitaliza os cabelos, hidratando da raiz as pontas protege os fios e facilita o penteado. Indicado para cabelos rebeldes e extra-secos, tem intensa ação hidratante e previne o frizz. Deixa os cabelos macios, brilhantes e com aparência saudável.Agora com 250g.


O que eu achei: Achei muito bom, meu cabelo estava bastante seco e quebradiço por causa da descoloração e achei que ficou bem solto e com um brilho incrível. Meu cabelo ficou bastante hidratado e o cheirinho que deixou no cabelo é muito bom. Para mim está super Aprovado!

Preço: R$ 14,00

3 comentários:

  1. Que legal!
    Vou vêr se experimento, nunca usei nenhum creme de abelos da avon, acho que sempre fiquei com o pé atras...
    Mas qual é a consistência dele flor? olhando assim parece bem ralinho ne.

    Beijinhos
    =***


    www.jenny-make-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis usar esse produto, mas pensava que não era bom ou que tinha cheiro ruim. Depois dessa dica, vou super comprar.

    Beijos :)
    http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gatinha seu blog é lindo adorei, da uma olhada no meu blog estou começando agora tem pouca gente seguindo
    http://chyquededoer.blogspot.com.br/
    mim add no face amo novas amizades
    http://www.facebook.com/wynney.crispim
    Abraço

    ResponderExcluir