01 setembro, 2012

Olá meninas como estão? Hoje vou falar de um produto para os cabelos. Para quem não sabe, quando lavo meus cabelos sempre uso um creme mais ...

Resenha: Nazca Sfera Manteiga de Karite 1 Kg

Nenhum comentário:
 
Olá meninas como estão? Hoje vou falar de um produto para os cabelos. Para quem não sabe, quando lavo meus cabelos sempre uso um creme mais baratinho para me ajudar a desembaraçar os fios. Aconteceu que eu estava andando pelo centro quando eu passei em uma perfumaria e tinha uns potinhos de creme capilar na super oferta. E como o preço estava bom eu comprei para esse fim, mas me surpreendi muito. Mas, vamos à resenha?




O que diz o produto:
Hidrata e recupera os cabelos danificados ou quimicamente tratados. Sua exclusiva formulação combina a força restauradora da queratina com a emoliência e proteção da Manteiga de Karité. Por isso, trata e protege intensivamente os cabelos ásperos e danificados por processos químicos ou térmicos.
O que eu achei:

Ele valeu cada centavo gente (mesmo eu pagando R$5,00 nele, rsss). Como a intenção não era de hidratação, eu me surpreendi, pois com somente 5 minutos no meu cabelo ele hidratou muito mesmo, deixou meu cabelo muito sedoso e o cheirinho que ele tem é muito bom. Ele é muito consistente e ajuda na hora de passar no cabelo, pois não cai e assim não há desperdício do produto. A embalagem contém 1 kg e dura muito. Está super Aprovado!
Onde encontrar: Perfumarias e lojas de Cosméticos
Valor Normal: R$ 7,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário