04 março, 2013

 Oiii meus amores tudo bem? Espero que sim.^_^

Como usar os Corretivos Coloridos

8 comentários:
 
 Oiii meus amores tudo bem? Espero que sim.^_^





O post hoje é sobre corretivos coloridos, quem nunca quis esconder aquela olheira de manha? Ou esponder aquela espinha indesejavel? Sim é possivel fazer isso com ajuda desses corretivos milagrosos que não podemos viver sem. Conheça alguns e suas funções.


 *Verde: Neutraliza cores vermelhas como manchas de acne, vazinhos e cicatrizes.

*Amarelo: Esconde olheiras arroxeadas e hematomas.

*Vermelho: Ideal para quem tem vitiligo, manchas branças ou muito claras que a pele.

*Lilás: Corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjados, como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez.
 





Então, viram como é facil usa-los? È só não esquecer da regrinha basica, veja abaixo:















Espero que tenham gostado meninas, então não deixem de comentar, me diga qual vocês usam? Vale a pena pra vocês?

 


8 comentários:

  1. Adoreei!! Me ajudou muito. Esses dias mesmo eu tava pensando em comprar um corretivo verde e laranja para me ajudar a esconder as olheiras e espinhas. Pensei em comprar os da Contém 1g mesmo!!
    Adorei o blog. Já estou te seguindo! Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência!
    Antes de vir no seu blog eu acabei de comprar um corretivo amarelo da Maybelline, rs.

    Adorei a tabela de cores, super útil!

    Beijos!
    Di Pace Makeup

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as dicas, ja falei sobre uma materia desse no blog mas quero logo logo fazer uma resenha ahuahua, blog lindodo, ja seguindo aquii
    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Amei demais as dicas, e fiquei super feliz de ver ali ao lado que vc colocou as pessoas desaparecidas, além de td é uma pessoa de bom ♥ super orgulhosa de vc amore!
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, sempre fico perdida nunca sei a cor de usar, acho qe vou comprar um lilas ele vai dar certo pra tampar umas manchas qe tenho.
    Estou seguindo aki. Super beijo.
    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bem legal esses corretivos coloridos, tenho uma paletinha e sempre quebra o meu galho!

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ajudou muito! Eu não tenho muita vermelhidão na pele nem espinhas, então quase nem uso corretivo, mas sempre tem alguma marquinha pra esconder, e essas dicas vão me ajudar na hora de comprar o certo para minha pele!
    Tem post novo e sorteio rolando lá no blog! Não perde!

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir