29 abril, 2013

Oi lindas tudo bem? Fiz um tutorial pra vocês há um tempo e esqueci de colocar aqui no blog, haha :) È um tutorial de como eu faço minha ma...

Tutorial Make Preto Esfumado Rock - Por Mayara Carolina

5 comentários:
 
Oi lindas tudo bem? Fiz um tutorial pra vocês há um tempo e esqueci de colocar aqui no blog, haha :)
È um tutorial de como eu faço minha make rock, muitas pessoas elogiam quando faço e pensei porque não fazer um tutorial para elas. Espero que gostem, e me digam se a iluminação esta boa pois fiz ao "ar livre" da minha casa ok?






Então meninas está aí o tutorial, espero que gostem e nao deixem de comentar ok?

5 comentários:

  1. Olho preto é tão lindo né? *-*
    Se eu pudesse, iria de olho preto pra todo lugar que eu fosse sair! rsrs...

    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pretinho básico tudo de bom né?! Eu adoro! Beijos!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  3. hum...vou assistir,preciso mesmo aprender!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial.
    Não sou muito fã de olho total black.

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://www.365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir