04 julho, 2013

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.  Hoje venho com mais uma resenha, mas não é qualquer resenha não, rss. É o kit da D...

Resenha: Biotropic Disney Princess Cabeças Divertidas

4 comentários:
 
Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Hoje venho com mais uma resenha, mas não é qualquer resenha não, rss. É o kit da Disney Princess.que comprei e me apaixonhei quando vi. Confira abaixo a resenha completa.







Shampoo Princesas (Ariel) - Possui exclusiva formula sem sal, que não resseca e não agride  os cabelos delicados das crianças. Deixa-os macios e brilhosos, com uma deliciosa fragrância. Hipoalergico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. Sem Sal.






Sabonete Líquido Corpo e Mãos Princesas (Bela)  - Higieniza o corpo e as mãos com suavidade. Com Extrato de Calêndula, proporciona limpeza refrescante com ação hidratante. Deixa a pele macia
e delicadamente, é seguro e pode ser usado diariamente.



 

Loção Hidratante Princesas (Cinderela) - Hidrata e protege a pele delicada das meninas ao longo do dia. Com extratos naturais de Aloé vera e Mel, deixa a pele macia e muito perfumada. Hipoalergica e testada dermatologicamente, é segura e pode ser usada diariamente.



O que eu Achei:

A embalagem é resistente e linda, as cabeças são feitas de borracha como as bonecas de criança. O cheiro do Shampoo lembra frutas vermelhas, não é doce mas lembra infância. Ele só limpou os fios já que é para todos os tipos de cabelos. O cheiro do sabonete liquido tem um leve cheiro de mel, é bastante aconchegante e hidratante, amei. A loção Hidratante é difícil dizer, ele é bastante hidratante mas deve ser usado em pouca quantidade pois ele é bastante encorpado, senão fica com aspecto melecado e isso não é bom. O cheiro lembra camomila pra mim. Mas isso vai de cada um. Para mim eles estão mais que aprovados e recomendados. Foi amor a primeira vista, rss.


O que acharam meninas? Vocês já viram esse kit para comprar? Ou outro kit que tenha, me diga, não deixem de comentar.

4 comentários:

  1. Que kit mais fofo, amei ;D
    Super charmoso!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:03

    Que lindo esse kit! Eu adorei.
    Ainda não vi nenhum desse para comprar.
    Beijo e um ótimo final de semana! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tambem adorei lindo epra ficar mais completo acho que deveriam fazer outro kit com as outras princesas contendo :
    1 condicionador
    1creme para pentear
    1 colonia.
    Seria fantastico.
    Elane

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:07

    Acabei de comprar um kit desses! Fofo mesmo! Quando os produtos acabarem, vou fazer um corpinho de tecido para as bonecas. Pelo menos pretendo!

    ResponderExcluir