31 julho, 2013

Olá garotas, hoje vim fala de um produtinho de pele muito bom. ^^        O que diz o produto : Poderoso ativo redutor da acne, ...

Resenha : Loreal Pure Zone Roll On Secativo

5 comentários:
 
Olá garotas, hoje vim fala de um produtinho de pele muito bom. ^^


    


 O que diz o produto :
Poderoso ativo redutor da acne, com fórmula concentrada em álcool e acido salicílico 2% acelera o processo de secagem da acne. Fórmula transparente, não oleosa e de rápida absorção.
Revolucionaria esfera metálica com aplicador inovador, suaviza imediatamente as imperfeições relacionadas á acne deixando a pele com sensação refrescante imediata.
Resultados: Eficácia visível, imediatamente as imperfeições relacionadas á acne são suavizadas, em 2 dias nota-se a diminuição da acne e marcas na pele, pele uniforme.
A falta de limpeza da pele provoca uma produção excessiva de oleosidade e o acúmulo de células mortas, que podem obstruir os poros, levando ao aparecimento das bactérias causadores da acne. PURE ZONE é uma linha completa com produtos de alta tecnologia para a limpeza diária da pele. Os benefícios de cada produto são diferenciados e todos tem ação anti-acne constatada.

O que  achei: Este produto não sei nem por onde começar a falar, rss. Ele é muito bom.  Eu não tenho muitas espinhas mais quando aparece alguma ela é enorme e eu  e sempre fico com manchas na pele. Eu usei o  produtinho no rosto nas espinhas e nas manchas e tudo sumiu,  a pele ficou lisa.

O que ele faz : ele é um gel secativo que seca e hidrata a pele seca as espinhas e tira as manchas .

Como Aplicar : Aplique ele nas áreas com  espinhas nas áreas manchadas tanto em cima das espinhas quanto ao redor aplicar de 3 a 4 vezes no dia .

                                                               Preço :R$ 25,00

Não deixem de comentar aqui em baixo meninas,  beijos 

5 comentários:

  1. Olá que bom que gosto do Blog já estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu uso o revitalit da L'Oreal, ele deixa a refião bem hidratada.
    Já estou seguindo, aproveitando, te convido a visitar e seguir meu blog lohhcazz.blogspot.com. Bjoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rsrs já estou seguindo seu blog que bom que gosto ^^

      Excluir
  3. Anônimo08:37

    Não conhecia esse produto, mas pela sua resenha parece ser excelente. Também não tenho muitas espinhas, mas de vez em quando aparece uma para me atormentar. Ótima dica Flor. Seguindo o blog.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo elogio a resenha rs espinhas sempre vem para atormentar nosso dia rsrs beijos ^^

      Excluir