29 agosto, 2013

Oiii meninas e meninos tudo bem? Espero que sim! Estou eu aqui mais uma vez e o vírus da gripe que não vai embora por mais que eu queira, rs...

Resenha: Natura Tododia Colonia Spray Cereja e Avelã 200ml

Um comentário:
 
Oiii meninas e meninos tudo bem? Espero que sim! Estou eu aqui mais uma vez e o vírus da gripe que não vai embora por mais que eu queira, rss.

Hoje vou falar de um produto muito comentado por ai e que esta dando o que falar e que esta saindo de fininho das paginas da Natura. Confira!




O que diz o produto:
O spray Corporal Perfumado Natura Tododia Cereja e Avelã é o completamento ideal para sua rotina diária de cuidados. Perfuma a pele. A deliciosa sensação de pós banho para passar a qualquer hora do dia. Fragrância envolvente inspirada na combinação de cereja avelã.


O que eu achei: Eu simplesmente amei, não satisfeita já tenho um de reserva lacrado, rss. O cheiro é aconchegante como queremos no inverno. O cheiro perfuma não só você como também o ambiente quando você o utiliza. A embalagem é de um plastico muito resistente (porque a dona Mayara já fez o favor de derrubar no chão, e não aconteceu nada acredita?). São 200ml de puro glamour por assim dizer, pois é uma colonia com um cheiro incrível para ser usando em qualquer momento e por um preço super justo. Não deixe de aproveitar e pedir o seu pois essa é a ultima campanha ta bom ?

Onde encontrar: Revendedora Natura ou no site Natura.net
Valor: R$38,00.

Um comentário:

  1. Eu tenho o sabonete, huuuummm amor demais por ele.
    xeeero
    http://www.todanamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir