12 agosto, 2013

Oii lindas tudo bem? Espero que sim! ^_^ Para quem não sabe, sou apaixonada por musica oriental. Na maioria das vezes (o tempo todo, pra f...

#Set List da Semana

3 comentários:
 
Oii lindas tudo bem? Espero que sim! ^_^

Para quem não sabe, sou apaixonada por musica oriental. Na maioria das vezes (o tempo todo, pra falar a verdade) são as minhas musicas padrões. Eu acostumei a ouvir tanta musica coreana, que faz parte de mim desde que me entendo por gente. Mas isso não me impede de ouvir outro estilo musical ou outra linguagem. Ao longo do tempo vocês verão que eu sou muito eclética (doida pra falar a verdade,rss). Confira a lista da semana, que não saiu da minha cabeça, e um pouco sobre os cantores e bandas.




5. Baek Ji Young - Like Being Hit By A Bullet


 Baek Ji-Young, nascida em 25 de março de 1976, é um uma cantora pop sul- coreana. Começou sua carreira musical em 1999, entrando no coreano dança cena com seu primeiro álbum Sorrow. O primeiro single, "??" (Choice), era incomum, pois foi um dos primeiros pop coreano músicas para caracterizar latino batidas. No entanto, isso só provou ser popular e ficou muito bem. Ela rapidamente seguido este álbum com um segundo, Rouge, que saiu em abril de 2000, vendendo 360 mil cópias, e cimentando o seu estatuto como um dos mais populares artistas da dança femininos da Coréia. Uma carreira com  álbuns lançados, 2 mini- álbuns e 15 Eps digitais.  Ela também se tornou uma treinadora no The Voice of Korea , a versão local da realidade competição de canto The Voice e atualmente esta fazendo turnês mundiais.

4. Son Dam-bi - Saturday Night


 Son Dam-bi nascid em 25 de setembro de 1983,  é uma cantora e atriz sul-coreana.
Ficou conhecida em 2007 com suas musicas de baladas. Com apenas 4 mini-albuns e apenas 1 álbum de estúdio. A Son Dam-bi emplacou concorrendo a 11 Prêmios vencendo 8 deles incluindo os prêmios Bonsang, Artista Estrangeiro com a Melhor Apresentação de Palco e BBF Prêmio Cantor Popular.


3. F.T Island - Love Love Love


 F.T. Island é uma banda de pop/rock sul-coreana. O nome é uma abreviação de Five Treasure Island. Seus membros são: Choi Jong-hoon (guitarra e teclado), Lee Hongki (vocal principal), Lee Jae-jin (baixo e vocais), Song Seung-hyun (guitarra e vocais) e Choi Min-hwan (bateria). Seu álbum de estreia, intitulado Cheerful Sensibility, foi o sexto álbum mais vendido em 2007. Sua canção de estreia "Lovesick" liderou as paradas de K-pop por oito semanas consecutivas. Lançaram 4 albuns de estúdio e 3 em japonês, 4 Eps Coreanos e 1 em japonês. Atualmente a banda esta em turne promovendo o álbum Grown-Up e trabalhando no novo álbum da banda.

2. PSY - Gentleman


 Park Jae-Sang é um rapper e ídolo de K-pop sul-coreano, mais conhecido pelo seu nome artístico, PSY. Nascido em  31 de dezembro de 1977. Ele é popular por seus vídeos humorísticos e apresentações de palco, e já apareceu em inúmeros programas de televisão.
Depois do sucesso de “Gangnam Style”, o cantor sul-coreano Psy lançou o clipe para a sua nova música, “Gentleman”. E em apenas 24 horas, o vídeo clipe ganhou mais de 40 milhões de visualizações desde seu lançamento. O vídeo atualmente conta com mais de 2,0 milhões de "gostei" do Youtube e com mais de 350 milhões de visualizações

1. Gain - Bloom


 Son Ga-In foi notado pelos membros existentes do Brown Eyed Girls depois que ela foi eliminada durante as audições para o popular sul-coreano reality Vamos ganha o  jogo! Batalha Shinhwa!. De acordo com Ga-In, ela estava chorando no banheiro após sua audição quando ela foi abordada pelo compositor Ahn Jung Hoon, e foi convidado para fazer um teste na empresa Brown Eyed Girls e acabou se juntando ao grupo. Os quatro membros realizados vários pequenos shows com Brown Eyed Girls, em 2006. Em outubro de 2010, Gain começou suas atividades individuais através de seu álbum Passo 2/4 com música de tango e "Irreversível", como a faixa-título.
Em 5 de outubro KST, Ga-In lançou seu segundo álbum Talk about S, com o título da faixa "Bloom". O mini-álbum contém cinco faixas.
Em 13 de abril de 2013, ela foi destaque no clip "Gentleman " do PSY, juntamente com a dança popularizada do grupo  Brown Eyed Girls intitulada  "Abracadabra".
Em 19 indicações 15 prêmios ganhos incluindo os prêmios de Music Video of the Year, Top Cantora (Bronze) e  Canção do Ano (outubro/2012).

Então meninas o que acharam? Pra lá de bom neh? Não deixem de comentar e seguir o blog ta bom?
Beijos!


3 comentários:

  1. Sou tão desatualizada de música, que não conheço nenhuma. =(

    Adorei o post. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nao conhecia esse tipo de musica !
    Adorei , descobri um novo som , ameeeeei !
    O estilo é super gostoso e o sotaque deles é muito bom de ouvir (:
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do seu blog, to seguindo, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir