11 setembro, 2013

Olá garotas, Hoje vim fala desse produto e um pouco do meu cabelo espero que gostem ^^  Porque comprei esse shampoo : Bom meninas vou f...

Resenha : Johnson's baby shampoo cabelos cacheados 400ml

Um comentário:
 
Olá garotas, Hoje vim fala desse produto e um pouco do meu cabelo espero que gostem ^^
 Porque comprei esse shampoo : Bom meninas vou fala rapidinho porque eu comprei esse shampoo ^^ então eu estava usando um shampoo da natura de andiroba porém eu estava achando que aquele shampoo não estava deixando meu cabelo lindo então resolvi compra esse ^^ .

O que diz o produto: Para cabelos cacheados foi especialmente desenvolvido para limpar suavemente os cabelos contém  ingredientes hidratante e suavizantes que ajudam a controlar o volume do cabelo deixando-o com um ondulado natural.

O que eu achei : Então eu adorei esse shampoo ele limpa super o cabelo deixa ele macio e cheiroso também a consistência dele é ótima ele é bem concentrado rende muito mesmo tem dois meses que estou usando e não esta nem na metade é o preço e ótimo rs .


                                                               Preço : 10,80 

Então meninas espero que vocês tenham gostado não deixem de comentar aqui em baixo beijos. ^^

Um comentário:

  1. Tem post novo lá no blog meninas, como escolher o óleo vegetal certo para o cabelo.
    Podem seguir? Seguiremos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/oleos-vegetais-e-suas-vantagens.html

    ResponderExcluir