10 outubro, 2013

Ola,garotas hoje vim da um recadinho rapidinho para fala que eu Thais começar a grava videos ok gente eu já tinha dois videos gravados porém...

Recadinho ^^

Um comentário:
 
Ola,garotas hoje vim da um recadinho rapidinho para fala que eu Thais começar a grava videos ok gente eu já tinha dois videos gravados porém decidi apaga por não ter ficado bom então vou começar a grava denovo e começando pelo video de Favoritos de setembro porém deve demora um poquinho porque minha camera não está ajudando ^^ mais vou gravar garotas obrigada

Um comentário:

  1. Oi, seu blog está pedindo verificação de palavras quando vamos comentar, isso é muito ruim pra quem quer comentar no seu blog, muitos até desistem de comentar, fiz um post explicando como retirar,esse é o link, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/2013/10/retirar-verificacao-de-palavras-dos.html

    ResponderExcluir