03 março, 2014

Oiii lindas, tudo bem? Espero que sim! ^_^ O post de hoje é uma resenha de um produto que devemos usar sempre e principalmente agora com e...

Resenha: Avon Sun+ Bloqueador Solar Facial FPS 50 - 50g

2 comentários:
 
Oiii lindas, tudo bem? Espero que sim! ^_^

O post de hoje é uma resenha de um produto que devemos usar sempre e principalmente agora com esse calor. Confira a resenha abaixo:
 




O que diz o produto: " Formula com exclusiva tecnologia Derma-UV Plus, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável."

  • Ampla Proteção - Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares.
  • Ação Hidratante - Formulado com extrato natural e vitamina que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
  • Textura Suave - Formula leve, não oleosa e de fácil aplicação.


O que eu achei: Ele tem um cheirinho não enjoativo como antigamente e não tem aquela sensação de cola. A pele fica mais firme depois de usado, melhorando ate para a maquiagem. A embalagem é em bisnaga e melhora na dosagem do produto. Pode ser facilmente levado na bolsa e pra todos os lugares. Não vivo sem. Aprovado.

O que acharam meninas? Vocês encontram esse e outros produtos na lojinha Bella Makes. E lembrando que quem usar o Código " Make" Ganha 10% de desconto em suas compras. Entregas para todo o Brasil. Aproveitem!!!! 

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ ótima resenha.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.
    Parece muito bom.
    Vem ver o post de hoje com um super lançamento de removedores!
    ♥ Beijinhos da Jana ♥
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir