03 junho, 2014

Oii meninas, tudo bem? =) O post de hoje é a inspiração da semana. Para quem não sabe, eu sou fã da Lana del Rey e fui no show em BH ano pa...

Inspiração Make Up - Lana Del Rey

Um comentário:
 
Oii meninas, tudo bem? =)
O post de hoje é a inspiração da semana. Para quem não sabe, eu sou fã da Lana del Rey e fui no show em BH ano passado e posso dizer com todas a certeza: Ela é linda! haha.

Sua marca registrada é sempre roupas vintage acompanhado de batom nude e um delineado bem marcado. Veja algumas make e me diga qual você mais gostou ;)










Um comentário:

  1. Adorei a ispiração com gatinho bem marcado.
    Vem ver o post de hoje ensinado a aplicar películas de unhas da Protector Nail.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir