26 junho, 2014

        Oii meninas, tudo bem? Espero que sim! ^_^         O post de hoje é sobre hidratante corporal, um dos produtos que eu mais gosto....

Resenha: O'Boticário Capricho Day e Night Loção Hidratante

4 comentários:
 
        Oii meninas, tudo bem? Espero que sim! ^_^
        O post de hoje é sobre hidratante corporal, um dos produtos que eu mais gosto. Esse kit eu ganhei da minha amiga Tatah Yagami, depois que ela viu meu video de comprinhas e sabendo que é o meu perfume preferido. Não deixem de comentar e seguir o blog ok?


O que diz o Produto: Possui uma textura leve e agradável. Sua fórmula hidrata a pele, deixando-a macia e agradavelmente perfumada.
Modo de Uso: Aplique em todo o corpo após o banho ou sempre que necessário, espalhando com movimentos suaves.




O Que Achei Loção Hidratante Day: A embalagem é em bisnaga, um plastico forte, bastante resistente. A tampinha fecha super bem, dessa forma posso levar dentro da bolsa que não há perigo de abrir e sujar tudo. O cheiro é muito bom, um floral não muito adocicado, sendo exatamente o mesmo cheiro do perfume da marca onde possui o mesmo nome. O creme é bem refrescante, lembra aqueles hidratantes próprios para o verão, que parecem ser a base de agua. Ele não deixa a pele melecada, com aspecto de grudando, a pele absorve muito bem.



O Que Achei Loção Hidratante Night: A embalagem é da mesma do Day porem ele é preta e com informações em rosa pink. O cheiro é muito bom, mais forte que o do Day e não é floram e adocicado, Ele tem um cheirinho meio amadeirado, que são sofisticados e próprio para a noite. Ele possui exatamente o mesmo cheiro do perfume da marca onde possui o mesmo nome. O creme é roxinho, mais resistente do que o Day, porem ele também é refrescante.  Ele não deixa a pele melecada e hidrata mais a pele. Para mim ambos estão aprovados e são super válidos para presentear a pessoa que ama.

4 comentários:

  1. Amei esse roxinho ! :)

    Não gosto muito da textura do branco... mas o roxinho é mais firme do jeito q eu gosto. De qq forma fiquei com vontade de experimentar os dois.

    Valeu a resenha amôura !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante é ótimo! Adoro e utilizo em momentos especiais... ele é cheiroso e agradável.

    Beijos, Larissa Ramalho
    mateimeuprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para comprar o meu!

    www.bygabbypinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Impressão minha ou o night tem uns brilhinhos? haha <3
    beijos, amei o post!!

    ResponderExcluir