16 julho, 2014

Oii meninas, tudo bem? Espero que sim! xD Demorei mas voltei haha, tive alguns imprevistos e por isso fiquei uns dias sem aparecer. A rese...

Resenha: Vinyx Pó Compacto Cor 02 - 16g

2 comentários:
 
Oii meninas, tudo bem? Espero que sim! xD
Demorei mas voltei haha, tive alguns imprevistos e por isso fiquei uns dias sem aparecer.
A resenha de hoje é um produto que comprei super baratinho e comprei tambem porque não podia esperar chegar na revista, ia demorar muito. Confira a resenha e não deixe de comentar ok?









O que eu achei: Possui textura leve, o pó é bem fininho e a durabilidade na pele é boa para o valor pago. Ele não esfarela e tem um cheiro ótimo dentro da embalagem mas não dá pra sentir na pele. Comprei a cor 02 e deu certo para a cor da minha pele. Ele não cobre manchas escuras e nem olheiras, para isso deve-se aplicar uma base antes. A embalagem não é  resistente e vem com uma esponja que não serve para aplicação. Reprovado!

Valor: R$ 3,00.

2 comentários:

  1. Achei muito legal a resenha..
    Ele deve ser um pó para usar nos dias que voce nao quer passar muita maquiagem ! Pelo valor também não foi uma super perda né ! Aconcelho o pó da Fult , ele é muito bom e o valor é bem baratinho também !
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Giovanna, que bom que gostou flor...
    Sim, é verdade. Quando você só quer passar algo pra não ficar só na pele mesmo dá pra usar mas para uma maquiagem mais elaborada não combina.

    Beijos e volte sempre flor ^_^
    Beijos linda e obrigada pela visita ^_^

    ResponderExcluir