26 agosto, 2014

Oii, meninas, tudo bem? Espero que sim! :) O post de hoje é sobre algo muito delicado e eu estava tentando ao máximo não levar isso para a ...

Tinta Vencida = Queda de Cabelo

7 comentários:
 
Oii, meninas, tudo bem? Espero que sim! :)
O post de hoje é sobre algo muito delicado e eu estava tentando ao máximo não levar isso para a internet mas, acho que não seria sincera com vocês se não fizesse isso. Muitas meninas me perguntam muito sobre o meu cabelo, como que eu cuido e como consigo esse vermelho lindo. Eu já gravei videos, falando como eu pintei meu cabelo de ruivo (Aqui) e também como faço os meus cachos (Aqui). Mas hoje o video é sobre a queda que estou tendo e os produtos que estou usando no momento. Confira o video e não deixem de comentar!




O couro cabeludo esta bem exposto.Veja:



As pontas estão assim:



Então meninas, o que acharam? Quem tiver alguma dica de produtos que me ajudam a parar de cair os fios pode deixar aqui nos comentários. Não deixem de se inscrever no meu canal e compartilhar o video nas redes sociais para ajudar na divulgação ok? Até o próximo video. :)


7 comentários:

  1. Olá querida!
    Assisti seu vídeo e eu tenho a te dizer que eu já passei por isso. Quando eu era mais nova eu acabei entrando na onda da novela Rebelde que passava no SBT então descolori meu cabelo em casa e pintei de vermelho, com o passar do tempo eu ia descolorindo cada vez mais e tocando tinta vermelha. Até que um certo dia cheguei no vermelho que eu queria e o meu cabelo ficou igual um elástico, além de ter quebrado horrores, a queda é consequência das químicas e vc não se livra dela tão cedo, só ameniza. Depois de ter chorado muito e me desesperado o máximo deixei meu cabelo daquele jeito por umas 2 semanas eu só ia hidratando, depois disso peguei uma tinta da cor do meu cabelo e pintei, deixei tempo suficiente para pegar cor e tirei, após isso cortei meu cabelo que era enorme na época, cortei ele um pouco acima do ombro, onde eu notei que não estava tão danificado, e toda semana eu hidratava, além disso eu fui na farmácia e falei com o farmacêutico e ele me deu um remédio para uso oral para queda de cabelo. Não lembro o nome, mas eu indiquei outras vezes e as meninas acharam. Flor eu te aconselho a pintar da cor natural e hidratar muito, um corte ajuda a fortalecer o fio, receitinhas caseiras tbém são aliadas. Vai na farmácia e ve se encontra um remédio para tomar me ajudou bastante, hoje em dia meu cabelo cai, mas não como antes. Beijos e qualquer coisa é só me mandar recadinho! www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo bem? Muito obrigada pelas dicas. Sempre cuidei dos meus fios mas dessa vez foi terrivel. Estou fazendo muita hidratação e umectação para renovar os fios.

      Beijos linda! ^^

      Excluir
  2. Menina q dó ! Claro q vc tem direitos... tem q procurar sim. Corta o cabelo mais curto mas não põe aplique não. Acho q nesse momento só vai detonar ainda mais.

    O meu cabelo cai demais demais demais e é super fininho... tô usando aquele shampoo fortificante da Avon. Não sei te falar se deu muito certo não mas, acho q não custa vc tentar né. Vai q resolve pra vc ? E não é um produto caro.

    Espero q vc consiga alguma coisa q te ajude. Vamos ver se as meninas dão alguma luz nos comentários.

    Bjos.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anna, é verdade mesmo né? Não vou colocar o aplique agora não. Vou hidratar muito meus fios.

      Shampoo fortificante? Vou pedir pra mim ^^
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi amiga querida esse assunto é muito sério, não sou nenhuma especialista no assunto e nessas horas é sempre bom procurar um médico para lhe orientar melhor. Mas já ouvi falar muito bem de um remédio chamado IMECAP HAIR, não sei se é assim que escreve (rsrsrs), mas já ouvi depoimentos de pessoas que estavam com queda de cabelo e essas cápsulas ajudaram no fortalecimento dos cabelos e diminuíram a queda. Mas mesmo assim não deixe de ir a um profissional que ira te orientar melhor. Um super beijo amiga💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, vou comprar esse remedio, vamos ver se resolve o problema, pelo menos diminuir a queda dos fios e hidratar muito para recuperar os cabelos.

      Beijos amiga e volte sempre!

      Excluir
  4. A tinta que quero passar está vencida uns 3 meses, eu poderia passar ?

    ResponderExcluir