10 setembro, 2014

Olá meninas, tudo bem? =) Pedi essa paleta de sombras da lojinha Cica's Shop que é parceira aqui do blog. Eu esperei ansiosamente essa...

Paleta 252 Cores by Cica's Shop

2 comentários:
 
Olá meninas, tudo bem? =)
Pedi essa paleta de sombras da lojinha Cica's Shop que é parceira aqui do blog. Eu esperei ansiosamente essa paletinha, doida pra testar. Demorou um pouco mais por causa da copa mas enfim chegou e quando vi pirei, foi amor a primeira vista rss. Os correios fizeram uma baguncinha com a minha encomenda e 3 cores vieram quebradas mas consegui compacta-las. Fiquei triste mas pelo menos não foram muitas.





O que diz o produto: As cores são muito pigmentadas e vibrantes, a mistura são de mattes e shimmers. Perfeito para uso profissional. Tamanho: 23 x 15 x 2,5cm.





 



  


O que Achei: A paleta vem em uma caixa, divididas em 3 placas de 84 cores, cada cor do tamanho de uma moeda de 10 centavos. Por mais que as cores sejam parecidas umas com as outras elas são diferentes porque possui cores foscas e shimmers. As cores tem uma boa pigmentação, mas para uma cor mais viva é necessário um primer ou um jumbo branco. O único ponto negativo é que não possui a cor preta e sim chumbo. Eu amei a paleta, e para mim está super aprovada!

O que acharam meninas? Eu super amei e lembre-se usei o código "MAKE" e ganhe 10% de desconto nessa paleta  demais produtos da loja Cica's Shop.


2 comentários:

  1. Que paleta maravilhosa amei as cores
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo bem?
      Que bom que gostou. Eu amei ^^

      Beijos e volte sempre!

      Excluir