23 outubro, 2014

Oii meus amores, tudo bem? Estou meia sumida aqui do blog mas vou gravar um video falando o motivo e as novidades ok? O video de hoje é mai...

Coleção:Minhas Camisetas

2 comentários:
 
Oii meus amores, tudo bem? Estou meia sumida aqui do blog mas vou gravar um video falando o motivo e as novidades ok?
O video de hoje é mais uma coleção e dessa vez vou mostrar para vocês as minhas camisetas. Algumas eu ganhei de amigos ou do meu amor em eventos e outras eu comprei aqui na cidade mesmo.
Essa peruca vermelha eu usei para fazer meu cosplay de Miss Fortune do League of Legends (Fotos Aqui) e estou in love com ela. Você encontra essa e outras cores e tamanhos na lojinha Cica's Shop, que é parceira aqui do blog, usei o código "MAKE" e ganhe 10% de desconto em suas compras!







O que acharam meninas? Vocês tambem gostam de camisetas? Tem de algum personagem ou gostaria de ter? Não deixem de compartilhar o video para ajudar na divulgação ok?

2 comentários:

  1. Menina depois vc me fala como está seu cabelo, vc consegui algum produto para diminuir na queda??? Depois vc me conta amiga. Mas voltando no assunto do post, menina acabei de ver seu vídeo, quanta camiseta legal amei sua coleção. Um super beijio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga, tudo bem? Quero gravar um video sobre o meu cabelo ou fazer um post aqui falando os produtos que estou usando e como estou cuidando dele.
      Que bom que gostou, eu tenho muitas mesmo rss.

      Beijos amiga e volte sempre! <3

      Excluir