13 outubro, 2014

Oii lindas, tudo bem? Trouxe para vocês mais uma resenha para vocês e dessa vez é um produto da Avon . Quem me acompanha pelo Canal no You...

Resenha: Avon Encanto Sedução Loção Hidratante

3 comentários:
 
Oii lindas, tudo bem? Trouxe para vocês mais uma resenha para vocês e dessa vez é um produto da Avon. Quem me acompanha pelo Canal no Youtube sabe que amo hidratante e viu que comprei alguns novos e estou testando e trazendo as resenhas aos poucos. Espero que gostem do post, confira:


O Que Diz o Produto: Traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar.




O Que Achei: A embalagem é de plastico, resistente. Possui válvula pump para que seja fácil a dosagem do produto. O hidratante é molinho, perfeito para dias quentes pois proporciona refrescancia. Deixa a pele hidratada e perfumada por várias horas. O cheiro é muito bom, um pouco doce mas não chega a ser enjoativo. Eu gostei muito desse hidratante e está aprovadissimo!

Valor: R$27,99

3 comentários:

  1. Ahhh adoooro ! Eu tenho o de Chá Verde, e amo o cheiro também, mas fiquei com vontade de sentir o desse aí hehehe.

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Amo hidratante, já usei essa linha e é ótima.
    Gostei, muito legal.
    Sucesso!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  3. Mayara eu acho que a Avon caprichou nessa linha. Esse hidratante corporal eu nunca usei, mas já usei dessa linha o hidratante para mãos, o de Chá Verde, e adorei.
    Beijocas

    ResponderExcluir