04 novembro, 2014

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim! Eu amo unhas decoradas e estou amando decorar as unhas com películas e carimbos. Hoje em dia quem...

Inspiração: Unhas Decoradas - Rosa

4 comentários:
 
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Eu amo unhas decoradas e estou amando decorar as unhas com películas e carimbos. Hoje em dia quem não tem unhas bem cuidadas e lindas é que não quer não é mesmo? Separei algumas unhas decoradas na cor rosa que é cor da mulher e que serve para qualquer época do ano (não é só para ser usado no Outubro não é mesmo?) .



Há vários tons de rosa que fazem a cabeça da mulherada, seja rosa bebe, pink ou voltado mais para o roxo ou coral, há tons para todas as ocasiões e gostos.


O que acharam meninas? Eu amei todas e estou em duvida em qual vai ser a minha inspiração na hora de pintar as minhas unhas rss. Não deixem de comentar e se inscrever aqui no blog para não perder nenhuma novidade ok?

Fontes das Imagens: Google.

4 comentários:

  1. A minha predileta foi as da quinta foto!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo!!! Da uma passadinha no meu blog lá vc vai encontrar muitas estilos de unhas é o que eu amo fazer.
    bjssss
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá MAYARA.
    Vindo conferir estas unhas decoradas rosa.
    Conferida e aprovada amiga simplesmente amei estas unhas pintadas e tralhada com esmalte de cor rosa... Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os.
    amigos. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir