17 novembro, 2014

Oii meus amores, tudo bem? =) Estou muito feliz pelo reconhecimento que o blog está tendo aqui na cidade e mais uma parceria de sucesso foi...

Parceria: Vaneilla Vieira Designer de Sobrancelhas

4 comentários:
 
Oii meus amores, tudo bem? =)
Estou muito feliz pelo reconhecimento que o blog está tendo aqui na cidade e mais uma parceria de sucesso foi firmada, muito obrigada Vaneilla Vieira pela oportunidade.
Para quem é de Ituiutaba e região e não conhece a Vaneilla, ela é designer de sobrancelha. Ela faz a limpeza com pinça, linha e desenha sua sobrancelha de acordo com o formato de seu rosto e o corrige com Henna. E tem a opção de micropigmentação, para quem quer a famosa definitiva.
Para quem já me conhece à algum tempo ou já me viram sem maquiagem, sabe que minha sobrancelha é falha. Eu só tenho metade da sobrancelha, o resto é somente alguns pelinhos e fazia a correção com lápis mas não ficava igual.
Fui convidada pela Vaneilla para conhecer seu trabalho e preciso dizer que adorei? Veja a diferença e os benefícios.

Depilação Egípcia (Com linha)
Essa técnica é indicada para peles sensíveis pois não utiliza produtos que podem irritar a pele como cera quente, fria ou a remoção incorreta dos pelos com a pinça.
Não provoca reações alérgicas pois o fio é 100% algodão e retira-o a partir do folículo, evitando assim o encravamento de pelos.
Essa é a única técnica que define perfeitamente as sobrancelhas, ajudando a elevação do arco e formato da testa.

A sobrancelha de Henna é uma técnica utilizada para corrigir falhas das sobrancelhas e dá um contorno sofisticado à elas.
Essa técnica não dura muito, de 15 a 20 dias. A tinta vai desbotando e é necessário uma nova aplicação. Para quem tem pele muito oleosa, essa duração pode variar.
Qualquer pessoa pode fazer a sobrancelha de Henna, exceto mulheres grávidas e menores de 15 anos, pois a substância é rica em chumbo.

O que acharam meninas? Eu amei!!! Agora posso sair sem medo e dizer que tenho sobrancelha. Levantou meu olhar, deixou meu rosto mais harmonioso e as maquiagem ficaram lindas. Já quero a próxima sessão rss.

Para quem é daqui de Ituiutaba e região, agente deu horário através dos números (34)9676-2883(Ctbc) ou (34)9149-4793(Tim) . E não se esqueça de dizer que viu aqui no blog ok?

4 comentários:

  1. Uua, sem comparações, ficou lindo!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bastante bonito *.*

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado , eu tava usando a henna (faço sozinha) mas mudei a cor do cabelo e agora tá muito escura =/
    A sua ficou ótima adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Sobrancelha bem feita modela o rosto completamente. Ficaram lindas!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir