12 janeiro, 2015

Oi meus amores, tudo bem? Todo mundo sabe que adoro comer... E muito! Isso acaba ocasionando as gordurinhas localizadas e a tristeza ao pro...

Resenha: Bionatus Lipofim Suco Verde Detox

4 comentários:
 
Oi meus amores, tudo bem?
Todo mundo sabe que adoro comer... E muito! Isso acaba ocasionando as gordurinhas localizadas e a tristeza ao procurar aquela calça linda no guarda-roupa e ver que não serve mais. #Chatiada
Recebi da empresa Bionatus, o Suco Verde Detox sabor limão e depois de tomar regularmente, enfim a resenha. Confira:

O Que Diz o Produto: Auxilia no controle do peso, ajuda na limpeza do organismo e muito mais. Fonte de fibras sabor limão.

Composição: Maltodextrina, couve em pó,polpa de laranja desidratada, polpa de maçã desidratada, salsa em pó, gengibre em pó, clorofila em pó, aroma sintético idêntico ao natural de limão, acidulante ácido cítrico e edulcorante sucralose.
 O Que Achei: A embalagem de plástico é resistente e a tampa veda bem o produto. Ele veio muito bem embalado com um selo de segurança para evitar que vaze e que entre em contato com ambientes inadequados que possa alterar o produto.

Para o preparo dissolvi uma colher de sopa de LIPOFIM Suco Verde em 200 ml de água filtrada (pode ser utilizado água gelada, mas não sou muito fã), misturei bem e tomei como se fosse um suco.

O sabor lembra muito os chás para gripe, acredito que seja por causa do limão e gengibre que está sempre na composição.

Tomei duas vezes na semana, sempre praticando alguma atividade física, como ir ao supermercado ou na padaria apé ou de bicicleta para queimar gorduras.

Gostei muito do produto e vou aderir o uso de Suco Verde sempre. Senti-me bem, menos inchada e meu intestino trabalha melhor dando uma sensação de emagrecimento rápido. Aprovado! 

Onde Comprar: www.bionatus.com.br/ ou lojas de produtos naturais.

4 comentários:

  1. Ebaaa que legal, vou procurar nos supermercados.
    Beijinhos.
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Eu que quero emagrecer 15 kg este ano adorei a dica... eu ja estou tomando o detox natural mesmo pois la na empresa que trabalho tem uma empresa especializada e eu adoro... Adorei a dica, acho que vou comprar pra experimentar ... seu cantinho é lindo estou te acompanhando já viu!!!!!
    MegaBeijos
    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a resenha, mas a cara não me agradou muito KKKKKKKK
    Mas vou fazer um esforço pra tomar esse tipo de suco, porque faz bem.
    A proposito me amarrei na cor do seu cabelo, é rosa ou vermelho?
    Seguindo seu blog ^^

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguns produtos da Bionatus e são ótimos , ainda não tinha visto esse suco verde , deve ser muito bom ......Adorei sua resenha , ficou bem explicativa!

    Beijos , já estou lhe acompanhando!

    Novos participantes do BBB Big Brother Brasil 2015 , venham conhecer um pouquinho sobre cada um deles!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir