30 abril, 2015

Oi minhas Poderosas, tudo bem? Cheguei com mais uma resenha para vocês, a Loção Hidratante de Morango da By Femme . Recebi junto com o pr...

Resenha: Enigma By Femme Loção Hidratante Morango

2 comentários:
 
Oi minhas Poderosas, tudo bem? Cheguei com mais uma resenha para vocês, a Loção Hidratante de Morango da By Femme. Recebi junto com o press kit e depois de testar é a vez da resenha. Confira:
O Que Diz o Produto: Uma combinação perfeita com o que há d melhor da Ureia e da Vitamina E, para criar um loção que protege, nutre e hidrata sua pele, deixando-a muito mais cheirosa e sedosa. Um hidratante, que com um leve toque de sensualidade proporciona uma sensação de bem-estar, frescor e beleza que dura o dia todos. Permita-se, revele-se. Se torne irresistível.


O Que Achei: A embalagem é de bisnaga com 240ml. A textura é firme, então é necessário espalhar bem para completa absorção.

Senti minha pele macia e protegida, como se fosse uma película protetora. A fragrância é igual a do Body Splash (Veja Aqui) porem mais forte. Aprovado!

Valor: R$ 29,90.
Onde encontrar: www.byfemme.com.br

2 comentários:

  1. Oi Mayara, bacana a resenha, eu não conheço essa marca, mas só de saber que tem uréia eu já confio rsrsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não fica pegajosa? Tenho um sério problema com hidratantes, é fica melecado que dá vontade de entrar no banho de novo....

    Nunca tinha visto esta marca. A embalagem é linda.

    Beijos

    www.glauciagoncalves.com

    ResponderExcluir