21 abril, 2015

Oi poderosas, tudo bem? Quem nunca sonhou com o cabelo crescendo rápido e com brilho incrível? Eu sempre sonhei e foi pensando nisso que a ...

Resenha: Nouvelle Bomb Explosão Vitaminas

3 comentários:
 
Oi poderosas, tudo bem?
Quem nunca sonhou com o cabelo crescendo rápido e com brilho incrível? Eu sempre sonhei e foi pensando nisso que a Nouvelle lançou uma linha Bomb para cada tipo de cabelo e principalmente, para o que ele mais precisa. Confira a resenha completa:
A linha Bomb Nouvelle traz formulações de nutrientes e benefícios aos mais diversos tipos de cabelos e necessidades. Composta por três versões que podem ser combinadas entre si. Bomb V - Explosão de Vitaminas, Bomb Q - Explosão de Queratina e Bomb L - Limpeza total de resíduos.
 O Que Diz o Produto: O shampoo Bomb V sem sal possui formula enriquecida com vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes.
A vitamina A e o exclusivo Óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combatem dados externos e oferecem intensa hidratação. Para resultado da raiz as pontas, a formulação conta com o D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas.

O Que Achei: A embalagem é de plastico e com 300ml cada. O shampoo é cintilante e ótimo para a limpeza dos fios sem agredi-los. O condicionador é bem consistente e hidratante, Senti logo que apliquei nos fios, antes mesmo de massageá-los já estavam quase derretendo de tão macios. Meus fios estavam bastante ressecados e funcionou muito bem, fios macios, sedosos e com brilho.

 Como recebi uma caixinha e usei por um mês e uma semana, não deu para ter uma comparação de crescimento satisfatório mas acredito que com o uso continuo os resultados são ótimos. Aprovado!

Valor: R$28,90.
Onde Encontrar: Drogarias e perfumarias.

3 comentários:

  1. eu achei o produto bom , pela quantidade dele , pelo preço , pelas coisas que ele tem como queratina e poder dizer que ajuda no crescimento isso é muito bom !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da resenha não conhecia o produto adorei mesmo..tem post novo no meu blog da uma passadinha por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louça para testar! Estou querendo que meu cabelo cresca rápido.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir