03 agosto, 2015

Oi Poderosas, tudo bem? Quem aqui tem a pele sensível ao sol? Assim como eu, muitas pessoas tem essa sensibilidade e isso impede alguns pas...

Resenha: Avon Renew Solar Advance Protetor Solar FPS 50

Um comentário:
 
Oi Poderosas, tudo bem?
Quem aqui tem a pele sensível ao sol? Assim como eu, muitas pessoas tem essa sensibilidade e isso impede alguns passeios ao ar livre e banhos de sol em piscinas e praias. Foi pensando nisso que decidir testar mais um bloqueador da Avon para encontrar a solução definitiva. Confira:

O Que Diz o Produto:
Ultra matte protetor solar anti-idade. FPUVA 17,6 UVA/UVB. Loção Facial Oil Free. Controle de brilho. Oferece alta proteção, indicado para pele muito sensível a queimadura solar.

Modo de Uso:
Aplique abundantemente e uniformemente sobre a pele seca do rosto e pescoço, 15 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário.
É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade apos nadar ou banhar-se, sudorese intensa, exposição ao sol, ou secar-se com toalha, se a quantidade não for adequada, o nível de proteção será significante reduzido, ajuda a prevenir as queimaduras solares.

 O Que Achei:
A consistência é boa, parece um creme hidratante e o cheiro não é forte como outros bloqueadores da Avon. Ele seca rápido mas não vi diferença com relação ao brilho da pele, me pareceu normal. Tenho a pele muito sensível e quase tudo como sabonetes e hidratantes me fazem mal mas esse bloqueador foi fantástico! Não senti nenhuma irritação na pele e não irritou meus olhos depois do banho como sempre acontece com o da Avon Sun+. Aprovado! 

Um comentário: