15 agosto, 2015

Oiiiiii Poderosas! Tudo bem? Final de semana chegou e não poderia faltar com as Unhas da Semana né? Gente, eu estou amando essas unhas! Ame...

Unhas da Semana: Esmalte D.R.L Verde e Nude + Películas Modern Art's [09108 - 09107]

Um comentário:
 

Oiiiiii Poderosas! Tudo bem?
Final de semana chegou e não poderia faltar com as Unhas da Semana né? Gente, eu estou amando essas unhas! Amei a esmaltação, a delicadeza e as cores. Confira:




Para quem ainda não sabe, esta rolando um desafio da Modern Art's nesse mês de agosto e já estamos na segunda semana do desafio. Qualquer pessoa pode participar basta usar qualquer pelicula ou nailstamp da Modern Art's e marcar na #unhasmodernarts, não é fácil? O tema indicado da semana é: Cutting Sticker. O que acharam?

Usei esmaltes da marca importada D.R.L, nas cores verde e Nude. Cortei as películas para fazer o Cutting Sticker, usei os modelos 09108 e 09107 da Modern Art's.


A Esmaltação por conta da Ana Francesa Esmalteria, que sempre colocam carinho e qualidade no que fazem. Ligue e agende seu momento na Ana Francesa Esmalteria. Rua 10 c/ 33 e 31 - Ituiutaba MG - Telefone: (34) 9178-7186.


Gostaram meninas? Não esqueçam de usar o cupom BG-MAU e ganhe desconto em suas compras no site Modern Art's:  www.modernarts.com.br .

Um comentário:

  1. Que lindo.... amei a combinação ... Parabens ficou ótimo...

    Beijos
    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir