28 setembro, 2015

Oiii Poderosas, tudo bem? :) Cheguei com resenha pra vocês. Quem me acompanha sabe que estou usando muito Glitter (se você ainda não me seg...

Resenha: By Femme Make Up Glitter 115

4 comentários:
 
Oiii Poderosas, tudo bem? :)
Cheguei com resenha pra vocês. Quem me acompanha sabe que estou usando muito Glitter (se você ainda não me segue, vá lá é @blogmakeuparte) e depois de testar chegou a vez de vocês saberem o veredito. Confira:



O Que Diz: A finalidade do Glitter é iluminar o olhar como ponto de luz.
Os Glitters By Femme possuem textura ultrafina e diferencia da sombra, por isso proporcionam um brilho muito mais intenso e metalizado.


 O Que Achei: A textura do Glitter By Femme é mais grossa em comparação com os da Dailus e outras marcas como a Mac. Mas compensa porque a fixação é boa e o brilho é incrível! Deixa a maquiagem perfeita para a noite. Sempre uso o glitter por cima de uma sombra da mesma cor ou parecido para que no momento da aplicação não fique manchado.
O que vocês acharam? Já usaram algum Glitter By Femme?

Valor: R$14,90.
Onde Encontrar: www.byfemme.com.br/

4 comentários:

  1. pelo valor pra mim vale a pena a cor é linda :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mto atrapalhada para usar glitter ...
    Adorei essa cor, a pigmentação é ótima.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/
    @abelezaeonossovicio

    ResponderExcluir
  3. "Le cadran Autavia‘ Mark 4 ’est doté de marqueurs lumineux peints, sur les 12 positions, sans chiffres pour les heures.replique montre Cette exécution poursuit le deuxième boîtier d'exécution, avec sa lunette plus étroite, et utilise des aiguilles de style allumette, avec des inserts lumineux. Le Mark 4 est exceptionnellement rare,rolex pas cher étant le dernier des Autavias à visser, faisant une brève apparition avant l'introduction du 2446C (boîtier de compression).

    ResponderExcluir