16 dezembro, 2015

Oii Poderosas, tudo bem? Meu Deus, quanto tempo né? O tempo passou voando e quando vi já era Dezembro rss. Me perdoem, quando o casamento p...

Resenha: Natura Faces Batom Azul

6 comentários:
 
Oii Poderosas, tudo bem?
Meu Deus, quanto tempo né? O tempo passou voando e quando vi já era Dezembro rss. Me perdoem, quando o casamento passar vou ter mais tempo para organizar e publicar aqui no blog.

Hoje cheguei com mais uma resenha e sei que vocês adoram! Quando vi na revista da Natura o lançamento da linha Faces, pirei!!! Falei na hora, esse batom vai ser meu, e pedi sem medo de ser feliz.

O Que Diz o Produto: Use o Batom Azul como base e com algumas camadas de batom rosa, crie a sua cor de batom.
 O Que Achei: A embalagem é branca, de plastico resistente e com espelho na tapa. Na bala do batom parece muito escuro e cintilante. Na primeira aplicação ele ficou bastante claro e muito manchado, como se fosse mais um gloss do que um batom. Apliquei mais duas vezes e ele não pigmenta e se aplicado muitas vezes já começa a escorrer.

Como a proposta dele era se misturar a outro batom e criar um novo tom de roxo, resolvi testar e preciso dizer, não deu certo! Ele não se mistura com as cores e novamente escorre.
Testei com dois batom rosa, o primeiro com o mesmo da linha faces e não deu certo, achei que fosse por ser matte e então testei com o Sexy da Avon Colordisiac e a resposta está na foto:

Vi que muitas meninas receberam o batom na embalagem roxa e todas disseram que o batom é ótimo e muito pigmentado. Não sei se quando comprei o batom veio com defeito ou se o da embalagem roxa seja diferente do que recebi mas o que posso dizer é que todas as pessoas que experimentaram o batom azul da embalagem branca não gostaram.

O que acharam meninas? Alguma de vocês já usaram esse batom ou o azul de outra marca? Deixe aqui nos comentários que vou amar saber e não deixe de me seguir no Instagram: @blogmakeuparte.

6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei, a resenha...
    Mas não usaria, pois não combina com o meu estilo...
    Mesmo assim....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não seria capaz eheheh :p

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que você não é a primeira a não gostar dele. Pois não é pigmentado e não mistura de jeito algum! Eu comprei um da Queen azul mesmo.. E Matte. Ainda não usei. Mas esse que comprei não dá pra misturar! :(
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. confesso que não sei se usaria mas em ti ficou lindo e o melhor da pra passar outra cor por cima :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Não usei, e depois dessa resenha perdi total a vontade de comprar!

    Beijooos http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o batom, ficou lindo em você!!

    beijos
    http://julianaferreiira.blogspot.com

    ResponderExcluir