16 maio, 2016

Oi Poderosas, tudo bem? :) Como vocês podem ver no titulo desse post, a resenha da vez são os batons e esmaltes da coleção da Sandy para a...

Resenha: Mundial Impala - Coleção Sandy - Batons e Esmaltes

3 comentários:
 
Oi Poderosas, tudo bem? :)
Como vocês podem ver no titulo desse post, a resenha da vez são os batons e esmaltes da coleção da Sandy para a Mundial Impala. Um fato curioso que aconteceu antes da marca lançar essa coleção foi que falei para o meu marido que amava os batons e esmaltes da Sandy (Aqui é fã de Sandy & Junior até hoje) de quando era adolescente. Eu tinha dois batons, um marrom e um rosa e ambos tinham glitter, eu amava demais!
Quando todos começaram a falar nas redes sociais sobre essa coleção, fiquei feliz demais mas a minha surpresa aconteceu essa semana, quando o tio carteiro deixou esse kit lindo (Obrigada Impala <3) para usar e abusar e claro, fazer uma resenha pra vocês.

A Sandy juntamente com a Mundial Impala lançou essa coleção contendo 6 esmaltes e 5 batons líquidos matte e foi ela mesma quem escolheu todas as cores da coleção.

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira” – Sandy



Os batons são as mesmas cores dos esmaltes com exceção de um, e são numerados. Já os esmaltes, foram escolhidos de acordo com o nome das musicas da Sandy nos cds solos. Não vou focar muito nos esmaltes aqui pois vou fazer post de cada um na "Unhas da Semana".




Esmalte Impala Manuscrito: Preto com partículas azuladas. Esse esmalte leva o nome do primeiro álbum solo da Sandy. Infelizmente é o único da coleção que não acompanha batom (tá certo que a cor ficaria chamativa mas tem gente que adoraria usar, como eu).



Esmalte Impala Quem Eu Sou: Rosa goiaba cremoso. Batom correspondente é o 01.




Esmalte Impala Aquela dos 30: Vinho intenso cremoso. Batom correspondente é o 02.





Esmalte Impala Ninguem é Perfeito: Fúscia cremoso com semi-brilho. Batom correspondente é o 03.




Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso. Batom correspondente é o 04.





Esmalte Impala Escolho Você: Nude rosado cremoso. Batom correspondente é o 05.





A embalagem ficou linda com a tampa prateada para combinar com a tampa dos batons. O pincel dos esmaltes é bom, não deixa marcas na hora da aplicação. A pigmentação é boa, duas camadas é suficiente. Seca rápido e não usei extra brilho ou Top coap. Os esmaltes não são 3free.

A aplicação dos batons é fácil pois são cremosos com exceção do 02 (vinho) que é mais ralo e tem que ter atenção dobrada (ou triplicada) na hora de aplicar para não borrar ou escorrer. É só aguardar alguns minutos para secar bem e as cores ficam lindas. A duração é boa, não transfere depois de seco mas como a regra dos batons líquidos é clara, comeu alguma coisa oleosa ou tomou um suco ou refrigerante, já começa a perder a cor no centro dos lábios. Por mais que a cor 02 tenha sido a mais difícil de aplicar, foi amor a primeira vista, com certeza 02 e a 01 são as minhas cores preferidas da coleção.

A coleção foi lançada para ser vendida exclusivamente via internet.

Preço sugerido do esmalte: R$4,10.
Preço do Kit: R$22,90

3 comentários:

  1. eu quero todooosss..
    Principalmente os esmaltes.. Acho que é a primeira vez que lançam uma coleção que eu gosto de toooodos os tons (sou meio chata para esmaltes =D). <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os batons

    Beijoos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:52

    E ESSE milho no dente

    ResponderExcluir