21 junho, 2016

Oi Poderosas, tudo bem? :) Vocês sabem que sou louca por batons e essa onda de batons líquidos me deixou ainda mais feliz! Sozinhos ou uma ...

Resenha: Batom Liquido Matte 2AM by Coloured Raine Cosmetics

3 comentários:
 
Oi Poderosas, tudo bem? :)
Vocês sabem que sou louca por batons e essa onda de batons líquidos me deixou ainda mais feliz! Sozinhos ou uma misturinha básica na hora de aplicar faz toda a diferença e se for matte então, incrível!
Há um tempo (pra não dizer meio século) eu havia publicado a foto de um batom cinza e minha tia (tia Cida, eu amo você! <3) que na época estava nos EUA resolveu comprar o batom da marca Coloured Raine Cosmetics, até aí tudo bem. O que aconteceu foi que até as vésperas de voltar para o Brasil a cor cinza ainda não estava disponível e então resolveu comprar uma cor que, segundo ela, era a minha cara. Quando chegou aqui, para minha surpresa, a cor era o Preto, sim a cor de batom que por anos fiquei louca pra ter mas com o passar dos anos acabei me desencantando. Quando apliquei pela primeira vez, foi uma loucura! Alguns na família aceitaram bem e disseram que tinha ficado legal mas a outra parte não aceitou a cor rss. Depois de meses de teste, chegou a hora da resenha, confira:
O que diz o Produto: Tinta preta fosca que deixa os lábios vibrantes por horas. A cor pode ser removido se usado algum produto à base de óleo.
Dica para não craquelar: Usar nos lábios esfoliados.
Contem: Cruelty, Paraben, Gluten Free and Vegan/ 4g

O que achei: A embalagem da Coloured Raine é transparente e com a tampa rosa, infelizmente essa embalagem é para todas as cores e para essa cor, a marca ficou muito apagada.O aplicador é curto, o que facilita na hora da aplicação. O batom é matte, muito matte, extremamente matte a ponto de craquelar se não usado um lip balm antes da aplicação. Eu adoro o acabamento pois dura horrores, não borra e nem some na hora de comer ou beber, e sim, pode beijar a vontade que não sai dos lábios e nem na boca do boy.


O que acharam, meninas? Usariam essa cor?
Você encontra os batons na marca no próprio site da marca (www.colouredraine.com) ou através de sites que vendem produtos importados.

Valor: $17.00

3 comentários:

  1. Estou morta com essa cor, MARAVILHOSA. Já quero!!!

    ResponderExcluir
  2. „Az Autavia 30 kronográf első verziója túlméretes regiszterekkel és dauphine kezekkel rendelkezik, amelyeket teljes egészében világító anyag borít. A számlapon világító jelölők vannak,replika órák a „12” és a „6” számok világító festékben is vannak. Az első végrehajtási eset szélesebb kerettel rendelkezik, mint a második végrehajtási eset. ”

    ResponderExcluir