03 maio, 2016

Oi Poderosas, tudo bem? :) Vocês sabem que sou louca por batons e o lema é: Quanto mais, melhor!  Sabe aquele batom, sensação do momento, b...

Batom Shine Colours Matte Aveludado - Marrom Celebridade by Abelha Rainha

Um comentário:
 
Oi Poderosas, tudo bem? :)
Vocês sabem que sou louca por batons e o lema é: Quanto mais, melhor!  Sabe aquele batom, sensação do momento, barato e com uma cor linda? Esse batom é da linha Shine Colours Matte Aveludado da Abelha Rainha. Já fiz vários posts aqui no blog de batons da marca mas essa linha é uma novidade pra mim, estou me jogando em várias cores. Confira:




O que Diz o produto: 
Cores marcantes e tendências internacionais; Toque aveludado, textura matte e intensa fixação;
Cobertura perfeita.



O que achei:
A embalagem é simples e fraca como as outras dos outros posts (a novidade é a cor da embalagem que agora é preta). Quando vi na revista a cor do batom era de fato mais escura e pelo nome, achei que era marrom mas quando experimentei foi amor a primeira vista!


A cor é um nude puxado para o marrom mas essa cor só é adquirida a noite (onde a luz não é tão forte) ou sem base nos lábios antes da aplicação, fora essas opções, a cor fica um nude acinzentado (estava louca atras de um batom cinza). A aplicação é macia, deslisa fácil e a pigmentação? Incrível, dura muito.

Com base nos lábios antes da aplicação:


Sem usar base antes da aplicação:


A linha Matte possui ainda 8 cores: Tapete vermelho, Pêssego Oscar, Pink sucesso, Laranja neon, Uva magnifico, Malva miss, Coral autentico e o Vinho marsala.


Poderosas, o que vocês acharam? O preço é muito acessível, paguei 6,49 e já quero todos! :)

Um comentário:

  1. Gente que batom lindo, e o preço super em conta, mas nunca vi para vender

    Beijoooos
    Le Duo

    ResponderExcluir