08 dezembro, 2012

Oii meninas tudo bem? Hoje estou aqui pra falar de um lojinha que é agora parceira do blog ( haa to muito feliz por isso haha ) e que vo...

Parceria: Bella Makes

54 comentários:
 

Oii meninas tudo bem?
Hoje estou aqui pra falar de um lojinha que é agora parceira do blog (haa to muito feliz por isso haha) e que vocês vão adorar!



A lojinha é da Luana Paloma, ela é super educada e tira todas as suas duvidas com muito cuidado e carinho.A loja é 100% segura e os produtos vendidos nela são de ótima qualidade, são da Avon Cosméticos.Os produtos podem ser adquiridos através de boleto bancário, transferencia ou parcelado no cartão de credito (PagSeguro) .
São aceitos os seguintes cartões:
American Express
 Mastercard
 Visa
 Dinners
 HiperCard
E agora que o natal está chegando a loja esta com promoções arrazadoras e com frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100,00.
Vamos conferir algumas promoções?


Viu só quanta coisa linda e super barata? Mas você ainda poder ter ainda mais desconto, usando o código MAKE você ainda ganha 10% de desconto! Não é tudo de bom? Então corre lá e boas compras!

54 comentários:

  1. Parabéns pela parceria fofa o/

    Adorei os produtos **-**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mell obrigada linda.

      que bom que gostou, dá uma passadinha na loja, tem muita promoção!

      Beijos!♥

      Excluir
  2. heey!
    Parabéns pela parceria, adorei o deliniador, estou precisando de um *0*
    Adorei o blog, já estou seguindo, espero você no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Duda , obrigada linda, nossa o delineador deve ser bom é em caneta, melhor aplicação!

      que bom que gostou, volte sempre!

      Beijos!♥

      Excluir
  3. Adorei o blog, os temas são muito criativos, pode ter certeza que vou passar sempre aqui!!
    Já estou seguindo, se quiser seguir o meu blog de volta, vou deixar aqui o link: www.puroluxoblog.com
    aaah, e minha fapege no face www.facebook.com/blogpuroluxo (ja curti a sua também, quero ficar por dentro das novidades do seu blog!!)
    beeijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, obrigada fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre!

      vou passar sim.^_^

      Beijos!♥

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria. E muito sucesso!!! Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana obrigada amigah sucesso pra vc tambem

      Beijos!♥

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, a loja parece ser mesmo ótima! Vou ir lá visitar agora :D
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, obrigada e corre lá na loja pois está cheia de promoções!
      claro que sim, vou la já!
      Beijos!♥

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, flor! Muita coisa legal, né!? Vou conferir!
    Obrigada pelo comentário e elogio lá no blog, volte sempre! Estou preparando vários sorteios e sempre tem looks legais pra inspirar vocês. :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise, obrigada tem muita coisa boa la com preços muito bons

      de nada linda, gamei em sei blog, ^_^
      Beijos!♥

      Excluir
  7. Que bacana adorei a nova parceria parabéns viu?
    Beijocas
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires, que bom que gostou, obrigada!

      Beijos!♥

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria minha LINDA vc merece!
    Muitosssssss coisas legal adorei
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      que bom que gostou!

      Beijos!♥

      Excluir
  9. Parabéns pela otima parceria ! bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais uma parceria amiga!
    Muito e muito sucesso!
    Bom sábado.
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanna *-*
      Obrigada linda, pra vc tb!

      Beijos!♥

      Excluir
  11. Meus Parabéns flor! :]
    Eu adoro os produtos da avon, maquiagens, esmaltes =)

    Beijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Diovanna obrigada linda
      eu amooo os produtos da avon tb ^_^

      Beijos!♥

      Excluir
  12. Oi passando para retribuir a visitinha e já estou te seguindo de volta. Seu cantinho é muito lindo. Beijos e um ótimo domingo flor! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eline, obrigada pela visita
      espero que tenha gostado.

      Beijos!♥

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Val, obrigada linda
      Beijos, pra vc tb!

      Excluir
  14. Olá! Uau, parabéns pela parceria.. que venha muito sucesso para o blog!

    Adorei aqui, viu?
    Já estou seguindo e pretendo voltar mais aqui.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, obrigada, volte sempre!

      Beijos!♥

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria Flor !! Lindo blog , obrigada por seguir o meu blog , seguindo aqui também , beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , obrigada, espero que tenha gostado!

      Beijos!♥

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria, a loja é maravilhosa e só tem produto bom né? E por preços bem acessíveis, amei!

    Estou seguindo aqui, viu? Amei seu blog e sempre que possível vou dar uma passadinha aqui. Se gostar do meu blog me siga tbm. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee tudo bem? Obrigada linda, os preços são mto bons.

      veolte sempre!
      Beijos!♥

      Excluir
  17. Bem baratinho né? Adorei!
    beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Steph, super barato!

      Beijos!♥

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria, as coisas estão baratas mesmo, vou dar uma passadinha lá!

    Beijo,
    vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cah, obrigada linda. Corre lá!

      Beijos!♥

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria! Que ela te traga muito sucesso e felicidade!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela, obrigada pra vc tb!

      Beijos!♥

      Excluir
  20. Boa tarde florzinha.

    Parabéns pela parceria.

    Gostaria de te convidar à
    participar do meu Sorteio de Natal tb.



    Confere lá...Bjim...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, obrigada linda.

      opaa sorteio, adoooooro!

      Beijos!♥

      Excluir
  21. Oi linda obrigada pela sua visita em meu blog to retribuindo e seguindo,espero que sempre de uma passadinha por la ,porque seu blog esta nos meus favoritos beijos.

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia de nada linda, amei seu blog
      aiii que bom que gostou!

      Beijos!♥

      Excluir
  22. Parabéns pela parceria.
    Que junto com essa venha muitas outras.
    Pois você merece, seu blog é lindo.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Déiia, obrigada linda, obrigada mesmo pelo carinho,

      Beijos!♥

      Excluir
  23. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ainda bem que gostou.
      vou la agora!

      Beijos!♥

      Excluir
  24. Oi linda..
    Adorei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também?
    Tem um sorteio lá no meu blog se quiser participar é só clicar aqui:http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog-veeeem-participar.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laís, ainda bem que gostou! ^_^
      opa sorteio, adooooro

      Beijos!♥

      Excluir
  25. Adorei a dica, parabens pela parceria!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Que bom que gostou ^^

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  27. Adorei a make! Ficou lindo.
    beijos
    things-ofateenager.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, que bom que gostou ^^

      Beijos e volte sempre!

      Excluir