06 dezembro, 2012

Oii lindas tudo bem? Espero que sim. Hoje o post veio cheio de fotos lindas para inspiração, são os vestidos mullet que estão em alta. Entã...

Tendencia: Vestido Mullet

22 comentários:
 
Oii lindas tudo bem? Espero que sim.
Hoje o post veio cheio de fotos lindas para inspiração, são os vestidos mullet que estão em alta. Então se você não tem o seu, corre amiga que é tendencia! xD










Então meninas o que acharam? Vocês tem algum ou pretendem comprar? Não deixem de comentar tá?


22 comentários:

  1. Rsssss Estou querendo uma para o natal .... acho Lindo! Beijosss queridaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa preciso amigah de um urgente ^_^

      Beijos!♥

      Excluir
  2. Acho muito lindo!!
    adorei o post ;)

    Beijos

    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita, eu ameii essa tendencia ^_^

      Beijos!♥

      Excluir
  3. Oi, amiga, tudo sim e com vc?

    Eu adorei essa nova tendencia!
    Super fashion e elegante ;)

    Beijos, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nell to bem sim.

      muito elegante e pra ir em qualquer lugar

      Beijos!♥

      Excluir
  4. PIREI , pena qe não uso vestido :( ( sem costume ) rs .
    Mil Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh? Aiii amigah vai tentando, eu adoooooooooro vestidos.^_^

      Beijos!♥

      Excluir
  5. Acho lindo esse tipo de vestido
    muito feminino!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess aiii é tão lindo mesmo, feminino, elegante e fashion

      Beijos!♥

      Excluir
  6. O último floral e o da Selena Gomez foram os que eu mais gostei!Acho essa tendência legal,porém tem muita gente que não sabe usar :s
    Beijos!
    Cupcake Teen ♥
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá eles são lindos neh? Preciso de um pessego e um floral rss

      Beijos!♥

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog!
    Adorei e já estou te seguindo!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rê obrigada pela visita comentario e por seguir!

      Volte sempre

      Beijos!♥

      Excluir
  8. Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
    Estou seguindo :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaqui tudo bem?Aii que bom que gostou, volte sempre!


      Beijos!♥

      Excluir
  9. Oi May, tudo bem? nossa, estão mesmo! Todos os lugares, todas as lojas que vou tem o famoso "mullet", necessáriamente não são só vestidos, saias e até blusinhas.
    #AchoFofo hahah

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não amor você posta no seu blog, e escolhe mais 5 blogs para participar!
    Assim que postar como vai ser o inicio na brincadeira, vou escolher, ou você escolhe uma foto e eu vou postar uma foto de cada blog para todas verem o resultado! Beleza :D

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Gostei muito dos 4 primeiros...
    Ontem vi um azul no seriado 90210 que é muito bonito também!
    Só não sei se compraria porque não gosto muito das minhas pernas haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite florzinha,Retribuindo a visita.Lindos vestidos,adorei o da Rihanna,super deferente.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São lindos os modelos que você separou !
    Mas, para mim não sei se eu gostaria de me ver. A cauda me encomoda.
    Nunca experimentei pode ser que não!
    Seguindo! Super beijo e sucesso para o seu blog!
    Tá muito bonito!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Oi May,
    ai se eu pudesse e meu dinheiro desse hahaha
    Sou completamente apaixonada por vestido Mullet
    Eles são maravilhosos!
    Parabéns pelo blog.

    Larissa Andrade, do Leitoras de Web.

    ResponderExcluir