11 setembro, 2014

Olá meninas, tudo bem? =) Como vocês sabem, sou cosplayer e me dediquei a fazer o cosplay da Miss Fortune esse ano para o Evento Catsu, em ...

Cosplay: League of Legends - Miss Fortune

2 comentários:
 
Olá meninas, tudo bem? =)
Como vocês sabem, sou cosplayer e me dediquei a fazer o cosplay da Miss Fortune esse ano para o Evento Catsu, em Uberlândia. É muito importante a escolha do personagem, precisamos colocar dedicação e amor em um projeto como esse. Muitas pessoas pensam que é uma bobagem mas é algo que faz muito bem a saúde e a mente. Você escolhe aquele personagem de infância que mais gostava e manda fazer a roupa, peruca, lentes e acessórios para ficar o mais fiel possível.




No final do ano passado eu comecei a jogar o game on line League of Legends e acabei encantada pela personagem Ashe, porem minha amiga Tatah Yagami queria muito fazer ela e para que não ficássemos com o mesmo personagem procurei outra que gostasse tanto quanto. E precisava de uma personagem que fosse meu tipo, queria que fosse encorpada como eu, ruiva (porque estou apaixonada pelo ruivo) e que não fosse tão difícil de fazer.

Sobre a Personagem Miss Fortune



Sarah Fortune, uma respeitada caçadora de recompensas de Bolgewater, conseguiu alcançar tal feito no seu décimo sexto aniversário, tornando-se a garota a ser procurada para resolver problemas especiais.  No entanto, as coisas nem sempre foram afortunadas para Miss Fortune. Piratas mataram sua mão e desde então, seus dois objetivos são: unir as pessoas de Bilgewater, fazendo delas uma sociedade forte e independente e; encontrar o pirata que matou sua mãe. Para conseguir isso, ela se juntou a League of Legends, usando suas habilidades em troca de riqueza e prestígio que a ajudarão a conseguir o que quer.



















Então meninas e meninos, o que acharam? É um mundo diferente, bonito, onde todos nós somos o que queremos ser e eu sou Miss Fortune ;* rss.

2 comentários:

  1. Amei, sou louca parar participar desses eventos, mas na minha cidade é muito difícil de ter. :(

    Bjão, Larissa Ramalho.
    mateimeuprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oIEE, SEMPRE QUIS FAZER COSPLAY
    Mais olha que boba eu, com vergonha kkk
    tinha uma época que eu era loira que queria fazer a Sákura kkkkk
    achei lindo
    aki na minha regiao tem o Anime no Órion e eu sempre vou pra jogar Magic kkk
    bjs linda
    Naah de Paula www.dicasdablogueira.com

    ResponderExcluir