27 outubro, 2014

Oii meus amores! "Eu voltei...agora pra ficar" rss,  Eu estive meio ausente semana passada porque estou ensaiando para uma fest...

Maquiagem Artística: Sugar Skull (Halloween)

2 comentários:
 
Oii meus amores! "Eu voltei...agora pra ficar" rss, 
Eu estive meio ausente semana passada porque estou ensaiando para uma festa dos meus amigos cantores (beijo para vocês, seus lindos) e estou ensaiando também para o recital de uma amiga e tá meio corrido já que é dia 31 deste mês.

Eu queria muito gravar um video para vocês de maquiagem para o Halloween mas a bateria da câmera acabou no meio da maquiagem mas vou gravar de novo rss. Resolvi fazer uma make da Sugar Skull, já que sou apaixonada pelo México e por toda a sua cultura e outra que amo caveiras isso todo mundo já sabe. Mas como eu estava já na metade da make, resolvi tirar algumas fotos e a minha irmã fez uma edições incríveis, espero que gostem!


"O Dia de Los Muertos é uma celebração de origem indígena, que honra os defuntos no dia 2 de novembro. Começa no dia 1 de novembro e coincide com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Além do México, também é celebrada em outros países da América Central e em algumas regiões dos Estados Unidos, onde a população mexicana é grande. A UNESCO declarou-a como Patrimônio da Humanidade."


O que acharam meninas? Vocês querem o tutorial dessa maquiagem? Deixe aqui nos comentários e não deixem de compartilhar nas redes sociais para ajudar na divulgação ok?

2 comentários:

  1. A make ficou um arraso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem?
      Que bom que gostou amiga, volte sempre!

      Beijos :)

      Excluir