02 dezembro, 2014

Oi meus amores, tudo bem? Quem não gosta de folhear as revistas de perfumaria e cosméticos? Eu amo e quem me acompanha sabe disso. Comprei ...

Resenha: Avon Encanto Sedução Óleo Corporal 200 ml

3 comentários:
 
Oi meus amores, tudo bem? Quem não gosta de folhear as revistas de perfumaria e cosméticos? Eu amo e quem me acompanha sabe disso. Comprei vários produtos da Avon e aos poucos estou fazendo as resenhas pra vocês, espero que gostem e não deixem de comentar aqui embaixo ok?

 

O Que Diz o Produto: "Encanto Sedução traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzi, realizar desejos e se apaixonar."
 
 O Que Achei: A embalagem é de plastico bem resistente(já testei, querendo ou não ele sempre cai no chão rss) e de tampinha de plastico, com 200 ml.

Feito especialmente para pele seca, o óleo corporal Sedução promete até 48h de hidratação. A fragrância é deliciosa, lembra morango com champagne mas não é doce demais e nem enjoativo como o hidratante da Hidramais.



Eu virei amante assídua de óleos corporais e posso dizer que esse é um dos melhores que já usei. Ele tem que ser usado como qualquer óleo corporal, tome banho normalmente e no final passe o óleo em todo o corpo ou nas partes que quiser, enxague no chuveiro mesmo e seque com uma toalha. Muita gente acha que se enxaguar todo o produto vai embora, e a resposta é não. Quando você enxaguar você esta retirando o excesso do produto o restante a pele já absorveu, e ela ficará hidratada e perfumada por muito tempo. Aprovado!

Valor: R$ 39,99.

3 comentários:

  1. Gostei, não sou amante de óleos corporais, mas as vezes gosto de usar.
    Grande beijo
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto Óleo... prefiro os hidratantes mesmo. Mas o cheiro desse óleo é uma delícia :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:03

    Como faço pra compra pois na revista não vende mas

    ResponderExcluir