01 dezembro, 2014

Oi meu amores, quem me acompanha no Canal sabe que ganhei essa paletinha da minha amiga Tatah Yagami e depois de muitos testes, venho mostra...

Resenha: Paleta Jasmyne V952 - B

4 comentários:
 
Oi meu amores, quem me acompanha no Canal sabe que ganhei essa paletinha da minha amiga Tatah Yagami e depois de muitos testes, venho mostrar o que achei e as fotos para vocês ficarem encantadas.

A embalagem é tipo carteira, cor cinza e de um tamanho certo pra levar na bolsa sem problemas. A paleta possui 84 cores de sombras 3D, dentre elas: azuis, verdes, roxos, rosas, pretos e cores escuras bem intensas.


As sombras são bem pigmentadas, mas para fixa-las devem ser aplicadas com um pincel de esponjinha porquê todas as sombras das Jasmyne costumam esfarelar um pouco.



Possui 4 blushes opacos com tons de rosa e rosa queimado, porem não são tão pigmentados quanto as sombras, mas é bom para uma dosagem maior na hora da aplicação.
O que acharam, meninas? Estou in love por essa paletinha! Ela é antiguinha mas todas conhecem, e as gurus de beleza adoram pela sua pigmentação e fixação. Você já usou outro produto da Jasmyne? Deixe seu comentário aqui embaixo.

4 comentários:

  1. Eu ADORO os produtos da Jasmyne, me apaixonei pela sua paleta! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Linda essa paleta cores incríveis, gostei da dica para aplicar com pincel de esponjinha realmente tenho uma paleta e esfarela muito mesmo valeu, grande beijo.
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da paleta, as sombras são bem lindas e você tem razão, as sombras da Jasmyne esfarelam mesmo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As paletas dessa marca são mega pigmentadas.
    Minha irmã tinha umas 2 enormes, rrs, sombra demais, o que me incomodava é o cheiro.
    Tenho uma paletinha da Jasmyne com 10 cores e também tem o mesmo cheiro, lembra talco.
    Mas tem cores lindas.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir