12 maio, 2015

Oi minhas divas, tudo bem? Mais resenha aqui no blog e dessa vez é um vermelho baphônico, uma replica do Ruby Woo da Mac ( Resenha Aqui )...

Resenha: Batom Líquido Red Diamond by Femme

5 comentários:
 
Oi minhas divas, tudo bem?
Mais resenha aqui no blog e dessa vez é um vermelho baphônico, uma replica do Ruby Woo da Mac (Resenha Aqui). Já fiz resenha de uma replica da Mac, também da By Femme (Veja Aqui) e foi um sucesso. Confira o post completo:
O que Diz o Produto: Os batons líquidos da By Femme possuem fórmula exclusiva, rica em componentes para garantir cores vivas e hidratação aos lábios, a secagem é super rápida e possui 5 opções de cores: Red Diamond, Please, Purple, Orange e Pink.
O Que Achei: A embalagem é de plastico e transparente. A tampa é preta com um espelho na parte superior, para dar um bom acabamento e sofisticação. O aplicador é comprido, bom e espalha bem o produto. A cor é um vermelho vivo, um matte bem seco e de fácil aplicação. Não é necessário reaplicar o produto pois ele é bem concentrado. A duração é ótima, com mais de 8 horas. Aprovado!
 Batom Líquido Red Diamond:
Batom Mac Ruby Woo:
O gloss você encontra no site da By Femme e por um preço justo. O que vocês acharam da resenha meninas? É uma alternativa para quem quer um batom da Mac e no momento não pode comprar né?

5 comentários:

  1. Eu tenho esse, ele é lindo demais né!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda é essa?
    Nossa parece que ele tem uma textura maravilhosa.
    Entrei no site agora, posso querer todas as cores agora? Cade o dinheiro nessa hora em?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha meu blog.

    blogbelezadegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha meu blog.

    blogbelezadegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde!Tudo bem?Venho pedir ajuda a todas meninas mulheres que façam uma campanha para a volta da linha Celebrare de maquiagem principalmente do batom Red Diamond do O Boticário!Se nos unirmos nesta campanha a empresa o trará de volta!!Bjs.:)

    ANA CÉLIA - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir