29 maio, 2015

Oi poderosas, tudo bem? :) Sei que estou sumida, mas é que a gripe nunca se vai e minha família está da mesma forma,. Enquanto o frio não s...

Unhas da Semana: Risque Bianco Puríssimo + Películas Modern Art's 080013

3 comentários:
 
Oi poderosas, tudo bem? :)
Sei que estou sumida, mas é que a gripe nunca se vai e minha família está da mesma forma,. Enquanto o frio não sessar um pouco, não ficaremos 100%. Mas vamos parar de falar de gripe e vamos falar de unhas! Todo mundo sabe que nunca deixei de ser criança e amo as princesas da Disney, então dessa vez escolhi as películas Modern Art's, modelo 080013, do filme Frozen
A esmaltação e cuidados ficaram por conta da minha parceira Ana Francesa Esmalteria. Elas sempre me tratam bem, deixam minhas unhas impecáveis e dessa vez não poderia ser diferente. Usei a cor Bianco Puríssimo da Risque, duas camadas cobriram bem as unhas e tem muito brilho, não precisei aplicar extra brilho.
 Como eu já disse diversas vezes, as películas da Modern Art's são de excelente qualidade, aplicação, e a duração nem se fala, é incrível!
Essa película é em formato de foto, a Modern Art's criam películas personalizadas com fotos e desenhos, basta entrar em contato e enviar as fotos para eles, vocês vão amar!
O que acharam meninas? Eu amei essa experiência, assim como as películas que usei da Branca de Neve (Veja Aqui), são minha cara. Não esqueçam de usar o cupom de desconto "BG-MAU" em suas compras!

3 comentários:

  1. Olá...
    As nails arts ficaram fofas, amei, ver...
    ótimo trabalho...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua criação... ficou lindo.... eu adicionei um novo design no meu blogger se puder da uma passadinha lá eu agradeço... http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza eu sou a Vi do blog: http://vivyanlourds.blogspot.com/
    E tenho acompanhado todos os seus posts e adorado e estou te seguindo, muito obrigada por todas as dicas e estarei sempre por aqui.
    Se puder dê uma olhadinha no meu blog?
    Muito obrigada, um beijo. <3

    ResponderExcluir