05 junho, 2015

Oi Poderosas, tudo bem? :) Quem aqui ama esmalte rosa levante a mão! o/ A escolha da esmaltação da semana ficou por conta da  Ana Francesa...

Unhas da Semana: Avon Color Trend Energia da Estação + Películas Modern Art's [09093]

Nenhum comentário:
 
Oi Poderosas, tudo bem? :)
Quem aqui ama esmalte rosa levante a mão! o/
A escolha da esmaltação da semana ficou por conta da Ana Francesa Esmalteria, nossa parceira aqui na cidade. Para quem sempre me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe dessa parceria de sucesso. A esmalteria conta com uma linda área climatizada, profissionais qualificados e esmaltes de diversas marcas e de boa qualidade.


Para a esmaltação usei o esmalte Avon Color Trend Energia da Estação, um rosa com partículas douradas lindo. Apliquei película Modern Art's, modelo 09093, estilo azulejos portugueses que ainda estão em alta. 
 A aplicação das películas Modern Art's é simples, confira:
  1. Aplique um esmalte branco nas unhas e deixe secar bem; 
  2. Recorte o quadrado e retire a película Modern Art's com cuidado para não rasgar;
  3. Aplique na unha pressionando bem do centro para os lado retirando as bolhas de ar;
  4. Aplique base ou extra brilho em toda superfície da unha e limpe os contornos com algodão embebido em acetona ou removedor de esmaltes.
O que acharam meninas? Eu amei a esmaltação da semana e sempre ouço elogios por onde passo. Não esqueçam de visitar a pagina da Modern Art's(Aqui) para conhecer outros modelos. Use o cupom "BG-MAU" e ganhe desconto em suas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário