15 junho, 2015

Oi minhas Poderosas, tudo bem? Estou bem sumida por aqui, mas ainda estou testando alguns produtos e preciso ter certeza de tudo para assim...

Unhas da Semana: D.R.L. Preto e Prata + Modern Art's Nail Stamp [99003]

Um comentário:
 
Oi minhas Poderosas, tudo bem?
Estou bem sumida por aqui, mas ainda estou testando alguns produtos e preciso ter certeza de tudo para assim fazer as resenhas, ok?
Para quem me acompanha nas redes sociais, sabe das novas películas que recebi da minha parceria de sucesso, a Modern Art's. Junto com as películas, recebi também as novidades em Nail Stamp, que são fitas decorativas para unhas. A Modern Art's trouxe essa novidade para o Brasil e está bombando nas unhas da mulherada.



Aplicação:

  1. Aplique o esmalte da sua escolha e certifique-se que esteja 100% seco!
  2. Use uma pinça para destacar o Nail Stamp desejado.
  3. Aplique o Nail Stamp pressionando firmemente para evitar a infiltração do esmalte.
  4. Aplique o esmalte sobre toda a unha e remova rapidamente o Nail Stamp com uma pinça.
  5. Deixe a segunda demão secar e, em seguida, cubra com base ou extra brilho.


Para os cuidados e esmaltação ficaram a cargo da minha parceira para todo o sempre: Ana Francesa Esmalteria. Elas cuidam das minhas unhas, mãos e pés, ajudam na escolha do esmalte ideal para a aplicação tanto das películas Modern Art's quanto a Nail Stamp e saio de lá como uma verdadeira rainha e arrancando elogios por onde passo!
Os esmaltes que usei são marca D.R.L, marca chinesa, cores fortes, ótima durabilidade, aplicação e secagem rápida. Usei preto com o prata e ficou perfeito!

O que acharam meninas? Gostaram das novidades? Não deixem de conferir as promoções e as novas estampas da Modern Art's. Use o cupom de desconto: BG-MAU em suas compras.

Um comentário:

  1. Shooow ! Adorei a esmaltação.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir